quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FILME: REC 2 - POSSUIDOS

ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILER!!!

REC 2 é a continuação do filme espanhol REC de 2007. Escrito e dirigido por Jaume Balagueró e Paco Plaza, mesmos autores do longa anterior. A história acontece minutos depois do termino do primeiro filme, "o mesmo conceito claustrofóbico" de REC, mas "com novos meios de transferir o medo da tela para o telespectador, ou NÃO"



Rec 2 não passa de uma continuação medíocre da obra original fugindo totalmente da temática do 1° longa, nessa vergonhosa sequência, quase todas as cenas do filme chegam a ser previsíveis e cansativas, é como ter um dèjá vú de 1:30h. nesse longa entra também a temática religiosa, exorcismos, alienigenas e coisas do tipo, mas nada explica a epidemia.



Rec 2 começa exatamente 15 minutos após os acontecimentos do primeiro longa, um grupo especial de operações é enviado ao prédio lacrado onde dezenas de pessoas foram violentamente infectadas. Junto com o grupo, está um médico que pretende colher amostras para criar uma vacina para a terrível doença. Ao adentrarem, encontram o local aparentemente vazio, mas na medida que sobem as escadas, as piores situações começam a acontecer. Até que descobrem que o médico é na verdade um padre vindo do Vaticano, enviado para colher uma amostra do sangue da menina infectada que havia sido levada para o condomínio, dando início à infecção. Enquanto um a um, todos começam a morrer, um terrível segredo demoníaco envolvendo o vírus é revelado. Rec 2 já está disponivel em DVD/BLU-RAY.




REC 2 TRAILER



3 comentários:

  1. eu sou dono do blog Projeto Horror.
    Você não tem algum banner para formarmos parceria?

    ResponderExcluir
  2. parabens!! gostei desse post, e uma coisa que ficaria interessante aqui e que acho que deu muito certo em outros blogs, use o nome di blog "MIDIA DO MEDO" para postar obras macabras da midia, como misterios sobre certo comercial, emissoras e suas mandingas, rs, ficaria interessante tambem! grato!

    ResponderExcluir