quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

GAME: Galerians

Galerians é um game para PlayStation 1, conta a historia de um jovem rapaz chamado Rion que descobre que tem poderes psíquicos. Ele tem amnésia , e no processo de aprendizagem de sua identidade, ele descobre que é a última esperança da humanidade pela sobrevivência contra os Galerians, seres humanos geneticamente Modificados.




O sucesso do game foi tão grande na década de 90 (1999) com seu gráfico bastante inovador para a tecnologia da época que chegou até a ganhar uma continuação em 2002, mas dessa vez para o PlayStation 2 chamada Galerians: Ash.



Galerians:Ash, se passa seis anos apois os acontecimentos do game original, "Galerians: Ash" começa com a batalha final do jogo anterior. O pobre garoto paranormal Rion, assim como Tetsuo, deve utilizar drogas coletadas pelo ambiente para controlar seus poderes. Além de arremessar bolas de fogo, levitar inimigos com telecinese e criar ondas de choque, outros poderes devem ser revelados no decorrer da aventura.





Os dois games da serie Galerians levam um toques de "Resident Evil" e "Silent Hill" (que são dois dos maiores clássicos do Survival Horror" tornando assim o game "Galerians", uma assustadora aventura 3D para o mais famoso console da Sony.


DOWNLOAD

Aqui vai um torrent com os 2 games da serie.


P.S: Todos os links pra download do "mídia do medo" foram achados em outros sites/blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário