quinta-feira, 11 de julho de 2013

DOWNLOAD ANIME - Another Legendado PT-BR

Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda  a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse relações com o passado do colégio.

Clique AQUI para fazer o download dos episódios.

___________________________________________________________________
"BLOG MIDIA DO MEDO" NO FACEBOOK CURTA AQUI.

___________________________________________________________________



3 comentários:

  1. Boa noite! Eu não sei se vc curte filmes online, mas se curte eu criei um blog de filmes online grátis,ele é um seguimento do meu blog de contos e fatos de terror,tipo uma pagina dele tá! Então por um meio de divulgação maior e já adiantando o andamento da parceria eu lhe peço se possível que pegue o meu banner que esta localizado na barra de menu onde esta escrito (filmes online).Obrigado até mais:
    http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!! vc não intendeu muito bem!!ha,ha,ha,ha, Nós já samos parceiros de blog!!! Seria pra vc pegar o meu banner da minha pagina de filmes online !!! vc vai la na quela barra de menu e clique em (FILMES ONLINE),que la que se encontra o meu banner. Ou se preferir clique esse link: http://bettofilmesonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir