domingo, 6 de maio de 2012

NEWS - Remake de EVIL DEAD começa a ser rodado na Nova Zelândia

O remake de EVIL DEAD já começou a ser rodado em Auckland, na Nova Zelândia. As filmagens devem se estender até o início de julho. O anúncio foi feito pela Ghost House Pictures, produtora de Sam Raimi.
A versão dos roteiristas Fede AlvarezRodo Sayagues Diablo Cody acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.
A protagonista é Mia (Jane Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Lou Taylor Pucci, Shiloh Fernandez, Jessica Lucas (da nova versão de Melrose Place) e a novata Elizabeth Blackmore também estão no elenco. Um resumo mais detalhado vazou em dezembro.
A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Raimi. Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 , ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, será o diretor. Rob Tapert, que produziu o original, e Bruce Campbell, o Ash da franquia original, também assinam como produtores.
Ao mesmo tempo em que anuncia o remake do filme que o lançou como diretor, foi revelado que Sam Raimi briga na justiça para evitar que uma nova continuação de Evil Dead  chegue aos cinemas. De acordo com o Deadline, a Renaissance Pictures (produtora formada por Raimi, Campbell e Tapert na época do primeiro filme) entrou com um processo por violação de direitos autorais contra a Award Pictures, que tinha planos de filmar um Evil Dead 4.
A Award alega que quando Raimi declarou, em 2000, que jamais faria outro filme da franquia, ele teria aberto mão dos direitos sobre a marca Evil Dead. A produtora então entrou com um novo registro de direitos autorais em 2010 e o processo sobre quem detém os direitos sobre a franquia de Uma Noite Alucinante continua em andamento desde então.

Evil Dead, o remake, tem marcada para 12 de abril de 2013, pela Sony Pictures.

"BLOG MIDIA DO MEDO" NO ORKUT ADICIONE AQUI.

_______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário