domingo, 12 de junho de 2011

TORTURE PORN

TORTURE PORN é uma categoria de filmes de horror/Terror que apelam em cenas de torturas explicitas, ou seja, mostrar mulheres demasiadamente gostosas sendo torturadas em situações sexuais.
Existem várias produções "torture porn" que já fizeram historia na industria cinematográfica (como por exemplo O ALBERGUE, que traz Quentin Tarantino como produtor executivo, mas isso é outra historia, voltemos a o post), E uma dessas produções "torture porn" que o MidiaDoMedo indica (apesar de não ter assistido ainda, mas ouvir falar muito bem do longa) é o filme scar 3D - A marca do mal.


Na trama do longa, Joan retorna à sua cidade anos depois de ter partido. Antes de partir, a cidade havia sido alvo de um assassino em série e Joan foi quem conseguiu dar um fim nele. Mas agora, retornando para a formatura de sua sobrinha (que no passado fora vítima de estupro pelo assassino misterioso), o que parecia um distante pesadelo volta a acontecer. O problema é que dessa vez os moradores passam a acreditar que a própria Joan seja a responsável pelos crimes.

Esse é uma boa pedida para quem curte um bom TRASH TORTURE PORN, fica a dica. heheh

Futuramente postarei critica para do filme. Assista logo a baixo o trailer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário