quinta-feira, 26 de maio de 2011

(post +18) "Terror em OlindaHill" Curta Independente de Horror Olindense

Esse curta foi feito totalmente de maneira caseira e independente por um grupo de amigos que moram na pacata cidade de Olinda, até então, onde esses caras fizeram uma grande referencia a os filmes de terror Trash Oitentistas "Que por sinal, são os melhores dessa safra de filmes".

No curta a seguir pode-se ver em demasiados momentos pequenas referencias a os filmes "Noite dos mortos vivos (1990)" e "Garotos perdidos (1987) ".


Sinopse da Trama: Um grupo de amigos se reúnem, uma vez a cada um ano para extravasar suas magoas, num lugar bem distante de onde moram, já que todos são frustrados profissionalmente. Ralph sonhava em ser ator de filme pornô, mas hoje é veterinário. Leiga queria ser dono de uma casa funerária, mas hoje é advogado. E por ultimo Joey que gostaria de ser dono de um bar mexicano, se tornou empresário. Seus empregos os deixavam bastante deprimidos e frustrados, mas o que faziam viver é esperar um dia no ano em que todos se reuniam e faziam orgias intermináveis, bebendo cerveja e as vezes ate amanhecendo pelado na mesa de um bar.






Eu, como conterrâneo dos caras, depois tentarei entrar em contato com os idealizadores do curta com a intenção de colher mais algumas informações na qual não foram citadas aqui no post, e quem sabe até tentar consegui uma pequena entrevista com a galera do curta para o blog MidiaDoMedo.


Uma vez no Bar666, não á mais saída. HeHeHe

Nenhum comentário:

Postar um comentário