segunda-feira, 16 de maio de 2011

Post Duplo - GAME: "Dead Island" e "Alice: Madness Returns".

Dead Island é um game estilo "survival horror" mundo aberto focado em um resort paradisíaco que vira um inferno depois de uma praga zumbi. O foco do título é em armamentos de curta-distância, não nas armas de fogo como nos tradicionais games de zumbi.O game esteve em desenvolvimento desde 2005, teve divulgado um trailer que fazem valer a espera.



A Techland (produtora do jogo), afinal, caprichou no vídeo!! de acordo com diversos sites especializados no mundo do entretenimento, o trailer de divulgação foi um dos mais criativos dos últimos anos na indústria dos games.


O lançamento acontece este ano para Ps3, XBox 306 e PCs.

______________________________________________________________

A Electronic Arts divulgou um trailer de história de Alice: Madness Returns, sequência do game criado por American McGee.



O jogo é basicamente uma continuação de American McGee's Alice, jogo lançado para PCs em 2000, mas tem visual e jogabilidade remodelados. Na aventura de ação e terror, Alice, depois de ficar dez anos isolada em um hospício, sai para encontrar um País das Maravilhas corrompido, e lá precisa descobrir os segredos por trás do seu passado tortuoso e dos pesadelos que a acompanham desde que sua família morreu em um incêndio.

A Eletronic Arts lança Alice: Madness Returns para PS3, XBox 360 e PCs em junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário