quinta-feira, 5 de maio de 2011

DOWNLOAD: The Omen - A Profecia



O primeiro filme conta a infância de Damien Thorn, trocado após o seu nascimento pelo filho natimorto de Robert Thorn, embaixador americano no
Reino Unido. Damien agora tem 5 anos de idade. O que o diplomata e sua família não sabem é que ele é na verdade filho de Satã, nascido de um chacal na sexta hora do sexto dia do sexto mês, e destinado a ser o Anticristo.





Lançado em
1978, a sequência se passa sete anos após os acontecimentos do original. Um prólogo, entretanto, ocorre cronologicamente poucos dias após o final do primeiro filme. Bugenhagen, ao saber da morte de Robert Thorn, pretende avisar o novo responsável de Damien, que é Richard Thorn, irmão de Robert e dono de uma empresa de alimentícios. Como não tem condições de viajar até os EUA, Bugenhagen pede à seu amigo Michael Morgan levar uma carta esclarecedora dele à Richard, de quem Michael também é amigo. Como Michael se mostra incrédulo, Bugenhagen leva-o até as ruínas de um muro onde uma pintura identificada como o Anticristo tem o rosto idêntico ao de Damien. Ao chegarem no local, entretanto, acabam morrendo soterrados com o desabamento das ruínas, provocado por Satã.

DOWNLOAD: A PROFECIA 2




Lançado em 1981, é talvez o mais bíblico filme da série. Há uma grande passagem de tempo: os acontecimentos mostram um Damien já adulto, totalmente consciente de sua real identidade, aos 32 anos de idade e dono das empresas Thorn, agora a maior multinacional do mundo.

Damien pressente que seu rival, a reencarnação de Jesus, está voltando. Os sete anos previstos em que o diabo governaria a Terra - que são os sete anos em que Damien está à frente de suas empresas - estão prestes a se completarem; o mesmo evangelho afirma que Jesus renascerá em uma ilha, que Damien interpreta ser a Grã-Bretanha. Para ficar mais próximo de seu inimigo, ele convence o presidente dos EUA a lhe tornar o novo embaixador americano no Reino Unido (assim como seu pai adotivo, Robert), já tendo feito o embaixador anterior se suicidar para o cargo ficar vago.

DOWNLOAD: A PROFECIA 3



PS: TODOS OS CONTEUDOS PARA DOWNLOAD DO "MIDIA DO MEDO" FORAM ACHADOS EM OUTROS BLOGS/SITES.









Nenhum comentário:

Postar um comentário