terça-feira, 26 de abril de 2011

GAME: F.E.A.R.

F.E.A.R. é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2005 distribuído pela Vivendi Games no Brasil e programado pela Monolith para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.



O enredo do game é datado de coisas sobrenaturais, e F.E.A.R. é a abreviação de First Encounter Assault Recon. com o grande sucesso do primeiro game, em 2009 ele ganha uma continiação denominado de F.E.A.R. 2: PROJECT ORIGIN.



O enredo do game foca-se em uma crise paranormal que ameaça destruir uma grande cidade americana. No centro de toda essa calamidade está a misteriosa Alma, cuja raiva daqueles que a feriram causou uma sequência de eventos que acabaram ficando completamente fora de controle. Agora que ela está livre, as consequências serão imprevisíveis.



Preocupada com a abrangência de público de F.E.A.R. 3, a WB Games criou um vídeo em que toda a história da franquia é recapitulada. Assim, os jogadores novatos poderão entender a série sem precisar correr atrás dos jogos anteriores, A trama estenderá a terrível história de Alma, Point Man e Paxton Fettel,e tembem será lançado em maio para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Assista abaixo o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário