terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FÉRIAS = PIPOCA E HOMEVIDEO - PARTE 2

Não á alma viva pensante que não tenha assistido ( ou tentado assistir ) o famoso filme da menina porssuida, Pois é, a alguns dias atraz eu criei um clima totalmente sombrio na sala de casa e re-assistir o clássico "O Exorcista" de 1973.


O filme aborda a possessão demoníaca da pequena Regan, uma garotinha de apenas 14 anos.
O filme em sí começa Durante escavações arqueológicas realizadas no Iraque, um antiga estátua é encontrada, libertando um demónio chamado Pazuzu, que gradativamente vai apoderando-se do corpo da jovem Regan MacNeil. A garota vive com sua mãe, uma atriz divorciada, em Georgetown, nos arredores de Washington.


Regan, aos poucos, começa a sofrer drástica alteração de seu comportamento, tendo hábitos estranhos como urinar na frente de convidados ou vociferar palavrões. Assustada, a mãe de Regan resolve adotar um tratamento psquiátrico na tentativa de livrá-la do mal. Como não obteve resultados, ela é aconselhada a procurar uma solução no exorcismo.

O padre Damien Karras é chamado para a tarefa de salvar Regan. Para combater o demônio, Karras conta com a ajuda do padre Lankester Merrin, especialista em exorcismo e o que esteve presente durante as escavações que libertaram o demônio Pazuzu.

O EXORCISTA. TRAILER


Esse classico do horror lançou a atriz Linda Blair, porem esse filme foi o único destaque na filmografia de Linda e é um dos mais lembrados filmes quando se fala do gênero "Terror".

____________________________________________________________________

No ano de 2004 o classico filme de horror ganhou um prologo ( tembem muito bom ) denominado de "O Exorcista: o inicio"



O EXORCISTA: O INICIO. TRAILER


Nenhum comentário:

Postar um comentário