sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FILME: REC

ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILER!!!


Não sou muito fã do mercado cinematográfico espanhol, mas foi exatamente um filme ESPANHOL de horror que me fez sentir como uma criancinha de 8 anos de idade assistindo tarde da noite brinquedo assassino, tremendo até os fios de cabelo.
O dito cujo é uma produção espanhola de baixo orçamento chamada REC, lançada aqui no Brasil em 2008. o filme foi muito bem recebido pelos críticos que chegou até a ganhar um "descartavel" remaker estadunidense um ano após o seu lançamento, chamado QUARENTENA. Pra quem gosta de tomar bons sustos (e tiver coragem), REC é uma boa pedida, o midia do medo assistiu e recomenda!!!

O filme conta a a estória de Uma repórter de TV e seu cinegrafista, que seguem um grupo de bombeiros da cidade de Barcelona, na Espanha, enquanto fazem um plantão noturno para um programa local. Mas o que era para ser mais uma noite de rotina acaba se tornando um pesadelo real. A repórter e o cameraman acompanham os bombeiros, que são encaminhados a um condomínio para salvar uma senhora que está supostamente presa em seu apartamento, gritando e deixando os vizinhos assustados. Mas ao entrarem no edifício, todos se deparam com uma terrível infecção raivosa, enquanto ficam presos dentro do prédio para que a doença não se espalhe. A repórter e o cinegrafista decidem então filmar tudo o que acontece no local, enquanto tentam salvar suas vidas. REC já está disponível em DVD/BLU-RAY.



REC TRAILER


3 comentários: